Quarto trabalho solo da carreira do Rael, “Coisas do Meu Imaginário” ganha as ruas no próximo dia 11 de novembro, às 11h. O primeiro single, “Rouxinol”, já foi lançado, com clipe que tem direção de Rodrigo Zanchini.
Para a alegria da turma dos covers, nesta semana Rael fez até um vídeo caseiro cantando a própria música e liberando as cifras para quem quiser soltar a voz – mandem pra gente as versões de vocês!
Ansiosos à espera do álbum (assim como você, nós também estamos!), enquanto o dia D não chega, te contamos algumas curiosidades sobre “Coisas do Meu Imaginário”.
- Até a data de lançamento do álbum, vamos colocar na rua mais um single com um clipe cheio de participações que, assim, pense em um vídeo com MUITAS participações pesadas do rap nacional. Esse vai emocionar! Alô, rapa da Rinha!
- A escolha do dia 11/11, às 11h, para o lançamento não foi à toa. O Rael cismou com este número. Aliás, “Coisas do Meu Imaginário” tem 11 faixas. Alguém aí sabe o significado desse monte de 11?
- Por pouco o disco não foi batizado de “Onde Mora o Verso da Minha Canção”. Mas você só vai saber de onde veio esse outro nome ouvindo o álbum
- Já está rolando pré-venda no iTunes e nas livrarias Saraiva e Cultura. Você garante agora o seu disco e a partir do dia 11 de novembro ele será enviado para o endereço que você preferir
- Quem sugeriu o nome de “Minha Lei”, uma das faixas do álbum, foi o Neto, do Síntese
- As coisas do imaginário do Rael você vai perceber quais são ouvindo as músicas do disco; as suas você vai poder mostrar pra ele quando estiver com o encarte em mãos (só estando com ele em mãos mesmo pra entender)
- Trabalhar com o Daniel Ganjaman na produção de um disco já era uma vontade antiga do Rael, desde quando foi concebido o segundo trabalho solo dele, “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração” (2013), mas na época não foi possível. Quis o Universo que enfim desse certo em 2016. Enfim, daqui a 11 dias a gente coloca mais esse filho no mundo, com todo o amor e carinho que você merece!
Massa!!! Espero quando iniciar a turner possa vim a bahia, dessa vez se possível também vim com a banda. O último show que fez aqui na bahia especificamente na cidade metropolitana de Salvador (Lauro de Freitas) no armazém hall. Foi um som do caralho mais sentir falta daquele tempero que a banda proporciona. Sucesso e caminhos abertos pra toda a equipe.
Parabéns Rarl e família Lab, sou fã do rael, consegui garantir meu álbum e aguardando na loucura por esse som! Tey….