Cabo Verde foi o primeiro país de destino na viagem de Emicida para a gravação de seu mais recente álbum, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa.
A bela bandeira do arquipélago africano, adotada em 1992 após a revisão constitucional do país, inspirou Mundiko e Cabé, do Time Lab, a criarem uma regata em que cada detalhe tem um significado especial. Ela faz parte da nossa Coleção de Verão 2016, a #Ubuntu.

O azul da malha simboliza o mar e  o céu que envolvem as ilhas de Cabo Verde. Elas são 10, representadas pelas estrelas no bolso. As faixas, em recortes de tecidos sobrepostos, significam o caminho da construção do país, passando pelo branco, que é a paz a ser alcançada, e o vermelho, que é o esforço e a luta de seu povo.

Atual bandeira de Cabo Verde, adotada após 1992
Atual bandeira de Cabo Verde, adotada após 1992

A estampa está disponível somente na versão regata masculina, confeccionada em meia malha penteada, 100% algodão.
(clique na foto para saber mais detalhes)

Estampa Cabo Verde, Coleção de Verão 2016  #Ubuntu Laboratório Fantasma

laboratorio-fantasma-colecao-comprar


Confira um trecho da improvisação de Emicida ao lado das Batucadeiras do Terreiro dos Órgãos, em uma noite especial na cidade de Praia, capital de Cabo Verde:


Clique AQUI para saber mais sobre a concepção da Coleção #Ubuntu, e AQUI para entender como é feita a construção da marca Laboratório Fantasma.